sábado, 11 de abril de 2015

Ontem dia 10 de abril, pelas 21:00 horas, integrado nas comemorações do cinquentenário da ESA e no âmbito da disciplina de Área de Integração, decorreu no Auditório da Escola Secundária de Amarante o Sarau Cultural/Solidário “Há Ir e Voltar”, promovido pelos alunos dos cursos profissionais.
Este evento teve como objetivo angariar dinheiro para o projeto “Há ir e voltar”, da voluntária amarantina Diana Vasconcelos, que se propôs construir uma escola para 30 alunos da Favela de Kibera, um dos maiores bairros de lata do mundo, no Quénia. 
Subordinado a esta causa solidária, o espetáculo, apresentado pelo locutor de rádio João Gonçalves,  proporcionou momentos dedicados à dança, ao teatro, à poesia e às artes performativas, dinamizados pelos alunos da escola. O evento contou ainda com a participação da Orquestra Geração do CCA (Centro Cultural de Amarante), do Rancho Folclórico de Vilarinho, da banda Arma Brother e do cantor Carlos Pinheiro.
Assim, e tendo em conta o supra referido o Rancho Folclórico de Vilarinho Vila Caiz, deseja os maiores sucessos à Diana Vasconcelos e a todos os futuros alunos da Escola de Kibera. 
Façam como nós, apoiem quem mais precisa. Um grande abraço de Amarante até ao Quénia.


Sem comentários:

Enviar um comentário